Ewan McGregor como Obi-Wan
Séries

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor dá detalhes sobre o desenvolvimento da série

Trama se passará dez anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith

Márcio Bastos

3 fev, 2021

Diante da Covid-19, existe ainda muita incerteza acerca da data de lançamento da série Obi-Wan Kenobi. Pra dar uma clareada no negócio e tranquilizar os fãs, o astro Ewan McGregor se pronunciou e esclareceu algumas informações de seu andamento (via CBM). Veja:

"Começamos a trabalhar no final da primavera e vamos filmar aqui em Los Angeles. É tão engraçado, toda semana há uma nova notícia. Meu pai estava me enviando matérias dizendo: 'Achei que você estivesse filmando em Los Angeles'. Por que há outra versão nos tabloides de que estamos filmando em alguma cidade bizarra em algum lugar.”

McGregor ainda confirmou que Jon Favreau não está envolvido em sua série, mas a produção utilizará a mesma tecnologia StageCraft que foi usada em The Mandalorian.

O ator, ao destacar que Obi-Wan Kenobi será como "um velho de faroeste à moda antiga”, aproveitou para elogiar a diretora do programa:

"Deborah Chow está dirigindo o nosso. Ela dirigiu dois episódios de The Mandalorian, ela é brilhante e estou realmente ansioso para trabalhar com ela."

Obi-Wan Kenobi, que trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi e Hayden Christensen como Darth Vader, se passará dez anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith.

Deixe um comentário