O Último dos Moicanos terá série com produção de Cary Joji Fukunaga

0
34
o último dos moicanos

Quem aí lembra de O Último dos Moicanos? De acordo com o Deadline, a produção de 1992, estrelada por Daniel Day-Lewis, ganhará uma nova versão, agora no formato de série. Ela contará com produção de Cary Joji Fukunaga (da primeira temporada de True Detective e do vindouro 007) e direção de Nicole Kassell (da série The Following).

Fukunaga falou um pouco sobre sua empolgação em fazer parte do projeto: “O confronto entre civilizações durante a Guerra dos Sete Anos, quando se passa o Último dos Moicanos, é uma antiga paixão. Foi uma guerra mundial antes mesmo que existisse o termo. A oportunidade de recriar a história desses personagens obstinados e de pensamento livre, com talentos como Nick Osborne e Nicole Kassell, é algo incrível para mim.”

A trama se passa no século 18, em continente norte-americano, e acompanha um homem criado entre os índios que tenta proteger seu povo em meio à guerra entre ingleses e franceses.

Sua história é adaptada da obra clássica de James Fenimore Cooper e já teve outra versão nas telas lançada no ano de 1912.

O Último dos Moicanos não possui ainda cronograma definido nem data de lançamento.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades.