O Símbolo Perdido
Séries

O Símbolo Perdido | Série ganha cartazes individuais com principais personagens

Produção trará Ashley Zukerman como Robert Langdon

Márcio Bastos

15 set, 2021

Nas vésperas de estrear, O Símbolo Perdido - que ainda mantém o título original The Lost Symbol - ganhou cartazes voltados para os personagens da trama adaptada do best-seller de Dan Brown. Veja abaixo Robert Langdon e outros personagens de destaque (via Collider):

Servindo como um prelúdio de O Código da Vinci, a série do Peacock, plataforma de streaming da NBCUniversal, apresenta a versão mais jovem de Robert Langdon, vivido aqui por Ashley Zukerman (Succession) - assista o primeiro teaser.

A produção havia sido anunciada em 2019, e apresenta Robert indo realizar uma palestra em Washington, mas logo ele percebe que seu propósito no local é maior. Com a temática da maçonaria nos Estados Unidos, e seus vários símbolos ocultos, o livro também aborda como os fundadores da nação americana estavam envolvidos com a irmandade.

Tom Hanks, que assumiu o papel do personagem nos filmes, não está no projeto. Ron Howard (Han Solo – Uma História Star Wars), diretor dos filmes, é o produtor executivo da série.

O Símbolo Perdido vai chegar ao Peacock amanhã, dia 16 de setembro. O lançamento no Brasil ainda é indefinido, pois a plataforma não está presente no país, e ainda não há indicação de qual streaming pode ter a série em seu catálogo.

Deixe um comentário