O Príncipe Dragão | Netflix renova série para mais 4 temporadas

58
O Príncipe Dragão
Créditos: Netflix

Durante o painel na última sexta-feira (24), Zoom To Xadia: The Dragon Prince, na Comic-Con @Home, foi anunciado que a Netflix estava renovando O Príncipe Dragão não somente para a próxima temporada, a quarta, mas também para uma quinta, sexta e sétima!

A live que contou com a participação dos criadores da série, Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang) e Justin Richmond (co-diretor de Uncharted 3: Drake’s Deception; League of Legends), também revelou que a editora Scholastic vai publicar algumas HQ’s que irão expandir a história de Xadia e dos personagens. Com o título de The Dragon Prince: Through The Moon, o quadrinho vai ser lançado nos EUA em 8 de outubro.

Produzido pela Wonderstorm, O Príncipe Dragão já conta com três temporadas disponíveis na Netflix, com dublagem e legendas em português.

A história acompanha o pequeno príncipe Erza, o seu meio-irmão Callum e a elfa da noite Rayla, que juntos partem em uma jornada de descobrimento sobre a história de seus povos e seus países para devolver ao lar o Príncipe Dragão.

Publicidade