o pacificador
Séries

O Pacificador surge coberto de sangue em primeira imagem oficial do spin-off

James Gunn dirigirá cinco episódios da série

Márcio Bastos

5 jul, 2021

John Cena (Velozes e Furiosos 9) fará sua estreia como Pacificador em O Esquadrão Suicida, mas já sabemos que em breve uma série spin-off do personagem chegará ao serviço HBO Max. Com a produção já em andamento em Vancouver, Canadá, chega agora através da Empire Online uma primeira imagem oficial (cheia de sangue) de bastidores da série. Veja abaixo:

O Pacificador

Na matéria, James Gunn comenta um pouco sobre o personagem de Cena e a ideia para desenvolver o derivado:

"Você sabe, ele quer paz, não importa quantos homens, mulheres e crianças precise matar para obtê-la. Parece um absurdo, mas também faz muito sentido. E você vê na atuação de John [Cena] como ele não se sente bem com isso - algo que eu pensei que era a semente de um programa de oito episódios inteiro."

Cena também falou sobre seu personagem e como a série irá explorar melhor suas camadas:

"Esse cara é um babaca barulhento e detestável. Isso é uma merda. Mas por quê? Em que ponto ele se tornou um idiota e o que isso significa? Há muito em que mergulhar nisso."

Já estão confirmados no elenco Danielle BrooksChris ConradJennifer HollandSteve AgeeRobert PatrickChukwudi IwujiAlison Araya (ArrowRiverdale) Lenny Jacobson (Bumblebee; Narcos: México).

Anunciada em 2020, O Pacificador é uma série spin-off de O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn que estreia em agosto deste ano. A produção acompanha o personagem-título, explorando suas origens, mostrando que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

A série é escrita por Gunn, que dirige cinco de seus oito episódios. Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção-executiva, e o show está programado para chegar na HBO Max em janeiro de 2022.

Deixe um comentário