O Pacificador - John Cena
Séries

O Pacificador | Alison Araya e Lenny Jacobson entram para o elenco da série

Produção deve estrear em 2022

Diego Barbarossa

16 fev, 2021

Alison Araya e Lenny Jacobson entraram para o elenco da série O Pacificador (Peacemaker), da HBO.

Segundo a Variety, os dois serão o casal Amber e Evan, mas não há maiores detalhes. Os dois se juntam ao protagonista John Cena, além de Danielle Brooks, Chris Conrad, Jennifer Holland, Steve Agee, Robert Patrick e Chukwudi Iwuji, que já estão confirmados.

Araya é conhecida por seus papeis em séries de TV, como as séries da CW Arrow e Riverdale, além de Julie and the Phantoms, da Netflix. Jacobson estrelou Narcos: México pela Netflix e está atuando na série For All Mankind, da Apple. Ele também trabalhou com Cena no filme Bumblebee, de 2018.

Anunciada em 2020, O Pacificador é uma série spin-off de O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn que estreia em agosto deste ano. A produção acompanha o personagem título, explorando suas origens, mostrando que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

A série é escrita por Gunn e o episódio-piloto será dirigido pelo diretor. Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção-executiva, e o show está programado para chegar na HBO Max em janeiro de 2022.

Deixe um comentário