Selton Mello e Carol Abras apresentaram a nova série brasileira original Netflix. Criada por José Padilha e Elena Soarez, O Mecanismo estreia globalmente no dia 23 de março
A Netflix, o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, comemorou o lançamento de O Mecanismo – sua segunda série original brasileira – na noite desta quarta-feira (21 de março). Os convidados também puderam conferir a performance de IZA, que participou do evento e cantou alguns de seus sucessos. Os protagonistas Selton Mello e Carol Abras passaram pelo tapete vermelho.
O Mecanismo estará disponível globalmente nos mais de 190 países onde a Netflix está presente no dia 23 de março. Confira abaixo imagens do evento:
O Mecanismo é parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho além da recente série anunciada em parceria com Kondzilla, Sintonia.
Sobre O Mecanismo
O Mecanismo é uma emocionante série original e com personagens marcantes, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.
Na série, Selton Mello (Ligações Perigosas, Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.
O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.