O Mecanismo Netflix José Padilha Selton Mello
Séries

O Mecanismo | 2ª temporada da polêmica série da Netflix chega em maio

Edipo Pereira

25 abr, 2019

Após recente manifestação de José Padilha, afirmando se arrepender sobre suas posições a respeito do ex-juiz Sergio Moro, a sua série O Mecanismo, da Netflix, voltará em maio para sua 2ª temporada. A informação está contida no relatório que recebemos mensalmente da plataforma de streaming a respeito de sua programação de filmes e séries para o referido mês.

Estrelada por Senton Mello, O Mecanismo se inspira na notória Operação Lava-Jato para contar, de modo ficcional, os bastidores da política brasileira em relação aos escândalos envolvendo figuras como Lula, Dilma, Temer e Aécio e seus partidos PT, PSDB e PMDB. Para isso, os nomes dessas figuras foram alteradas. Sérgio Moro, por exemplo, se chama Rigo na série da Netflix.

Mora aí o principal motivo dos ataques sofridos por José Padilha, uma vez que atribuiu falas do personagem que representa Romero Jucá (do MDB) ao ex-presidente Lula. Além disso, assinantes do serviço também reclamaram muito de questões técnicas como mixagem de som, onde o protagonista vivido por Selton Mello possui falas de difícil compreensão.

Deixe um comentário