O Legado de Júpiter
Séries

O Legado de Júpiter | Netflix revela cartazes dos principais personagens da série

Estreia está marcada para dia 7 de maio

Márcio Bastos

10 abr, 2021

Cheiro de série boa no ar! Olha só que coisa linda os cartazes individuais de O Legado de Júpiter, próxima grande aposta da Netflix que adaptará os quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely:

Aproveita e dá uma conferida aqui no ótimo trailer da série divulgado esta semana.

A produção é estrelada por Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian, Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave (o irmão mais velho de Sheldon), Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty, Elena Kampouris (Sacred Lies) como Chloe e Andrew Horton (Doctors) é Brandon. Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People) será Fitz Small e Matt Lanter (Timeless; 90210) interpreta George Hutchence.

Baseada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely, a trama de O Legado de Júpiter acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver à altura de seus pais - apesar de estarem em um mundo cada vez mais complexo.

Steven S. DeKnight é o showrunner e produtor executivo ao lado de Mark MillarLorenzo di BonaventuraDan McDermott Frank Quitely. Ele também se encarregou de escrever e dirigir o primeiro episódio da série.

O Legado de Júpiter estreia dia 7 de maio na Netflix.

Deixe um comentário