O Homem Que Caiu na Terra
Séries

O Homem Que Caiu na Terra também terá Naomie Harris no elenco

Chiwetel Ejiofor será o protagonista da série

Diego Barbarossa

23 mar, 2021

Naomie Harris vai estrelar a série O Homem Que Caiu na Terra (The Man Who Fell to Earth no original) junto de Chiwetel Ejiofor (via Variety).

Harris será Justin Falls, uma brilhante cientista e engenheira que deve vencer seus próprios demônios na corrida para salvar dois mundos. A produção está programada para começar em Londres nos próximos meses, com a estreia marcada para 2022 no Showtime.

A trama envolve um alienígena que chega na Terra e depois de viver entre os humanos, acaba ficando rico ao vender sua tecnologia avançada. O livro já havia sido adaptado para os cinemas em 1976, com a direção de Nicolas Roeg (Convenção das Bruxas) e protagonizado pelo eterno David Bowie.

Harris foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Moonlight: Sob a Luz do Luar. A atriz também é conhecida por seu papel em 007: Operação Skyfall. Ela estará em 007: Sem Tempo Para Morrer também. Ejiofor foi indicado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão, de Steve McQueen, além de suas participações em Perdido em MarteFilhos da Esperança, Doutor Estranho e O Gângster. Em 2019, ele dirigiu e atuou no drama O Garoto Que Descobriu o Vento, da Netflix.

Alex Kurtzman (Star Trek: Picard) e Jenny Lumet (A Múmia) serão os co-showrunners e produtores executivos da série para a Paramount +.

O Homem Que Caiu na Terra ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário