O Grito – Origens | Série da franquia de terror estreia na Netflix

438

Depois de conquistar os fãs do terror em 2003, ganhando uma versão hollywoodiana em 2004, O Grito agora ganha uma série na Netflix

Finalmente está disponível a partir de hoje, dia 3 de julho de 2020 na Netflix, a série O Grito – Origens, que adapta para o streaming a notória franquia de terror.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem. Clique aqui para ir para a página da série na Netflix.

Na trama, um pesquisador da paranormalidade procura obsessivamente uma casa amaldiçoada onde algo terrível aconteceu com uma mulher e seu filho há muito tempo.

A franquia O Grito teve início com um longa de sucesso lançado no Japão, palco de outras grandes produções do gênero como O Chamado que, após esse brilho inicial, teve uma versão hollywoodiana no ano seguinte.

Com isso, outras continuações foram produzidas e o último lançamento nos cinemas foi ainda em 2020 com um filme homônimo que visava reiniciar a franquia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade