O Clube das Divorciadas
Séries

O Clube das Divorciadas chega ao Globoplay

Edipo Pereira

16 dez, 2020

Três amigas de longa data vão se reencontrar após algum tempo e redescobrir como a amizade delas é fundamental para se apoiarem nos altos e baixos da vida. Essa é a premissa da série de comédia O Clube das Divorciadas, que chegou nesta terça-feira, dia 15, no Globoplay. A obra é baseada no filme O Clube das Desquitadas, que fez sucesso na década de 1990.

Depois de um período afastadas, as melhores amigas Ari (Ryan Michelle Bathe), Hazel (Jill Scott) e Bree (Michelle Buteau) se reencontram para se ajudarem nas dificuldades que estão passando. Tudo começa quando a estrela musical Hazel descobre que está sendo traída pelo marido e um vídeo seu protagonizando um escândalo viraliza pelas redes.

A partir deste momento, o trio de amigas se reaproxima, cada uma com seu problema particular. Ari abriu mão da profissão para organizar a carreira política do marido e vive um casamento insatisfatório, enquanto Bree passa por uma rotina exaustiva como uma médica workaholic e mãe de dois filhos. Ao longo do caminho, elas percebem que, enquanto tiverem umas às outras, não há nada que não possam fazer.

Deixe um comentário