O Cangaceiro do Futuro
Séries

O Cangaceiro do Futuro | Série com Edmilson Filho ganha novas informações

Halder Gomes e Edmilson renovam a parceria em série da Netflix

Diego Barbarossa

13 abr, 2022

A Netflix divulgou informações sobre Cangaceiro do Futuro, nova série brasileira estrelada por Edmilson Filho.

Com a direção de Halder Gomes e Glauber Filho, a série acompanha Virguley (Edmilson Filho), um bicho frouxo que mora em São Paulo e sonha em voltar estribado para sua terra natal.

Na história, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos, aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas na capital paulista. Certo dia, após entrar em mais uma confusão, acaba levando um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião. Tirando vantagem da farsa, Virguley reúne um bando pra lá de inusitado, se apaixona por Mariá (Chandelly Braz) e fica poderoso na cidade. Mas, como nada na vida desse cabra é fácil, essa história ainda terá muitas reviravoltas, incluindo o verdadeiro Rei do Cangaço querendo tirar essa história a limpo.

Dudu Azevedo, Frank Menezes, Fábio Lago, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa completam o elenco. O roteiro é de Chico Amorim, Paulo Leierer, Clara Deak e Halder Gomes.

Halder e Edmilson renovam a parceria já feita em Bem-vinda a Quixeramobim, nos dois filmes de Cine Holliúdy e em O Shaolin do Sertão.

A série ainda não tem data de estreia na Netflix.

Deixe um comentário