Depois de estrear na Netflix, a série O Agente Noturno está caminhando para se tornar uma das produções mais assistidas na plataforma (via Deadline).
De acordo com a Netflix, somente nos primeiros dias, série no streaming rendeu mais de 167 milhões de horas assistidas, fechando com pouco mais de uma semana cerca de 385 milhões de horas.
A exemplo, a série Ginny & Georgia, com suas duas temporadas, possui mais de 500 milhões de horas assistidas. Se a segunda temporada (já confirmada) de O Agente Noturno continuar com os mesmos números, a série tem tudo para se tornar uma das mais vistas em língua inglesa na Netflix.
Depois de sua estreia, a série ganhou o terceiro lugar no ranking das melhores estreias de uma série em sua primeira semana — ficando atrás de Wandinha e Dahmer: Um Canibal Americano.
Baseado no romance de Matthew Quirk, a série acompanha um agente de baixo escalão do FBI (Gabriel Basso) que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, ele recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos (leia a crítica da temporada).
Shawn Ryan, criador da série, já comentou que seu programa quase não saiu do papel, e que várias produtoras rejeitaram sua ideia. Os 10 episódios estão disponíveis na Netflix.