alien
Séries

Novidades da série do Alien vindas direto de seu showrunner? Temos!

Noah Hawley comandará o novo projeto pela Disney

Márcio Bastos

7 jan, 2022

A franquia Alien, depois das fracassadas últimas tentativas, deixa os cinemas e vai mesmo para a telinha. Em entrevista para a Esquire, o showrunner Noah Hawley (Fargo; Legion) compartilhou alguns novos detalhes desse novo caminho, agora como uma série para o FX, da Disney/20th Century Studios.

“É ambientada [a série] na Terra do futuro. Nesse momento, eu descrevo isso como Edison versus Westinghouse versus Tesla”, Hawley comentou. "Alguém vai monopolizar a eletricidade. Só não sabemos qual é... No cinema, temos essa Weyland-Yutani Corporation, que claramente também está desenvolvendo inteligência artificial - mas e se houver outras empresas tentando olhar para a imortalidade de uma maneira diferente, com aprimoramentos de ciborgue ou downloads transumanos? Qual dessas tecnologias vai ganhar?"

“Alien é uma história fascinante porque não é apenas um filme de monstro; é sobre como estamos presos entre o passado primordial e a inteligência artificial de nosso futuro, onde ambos tentam nos matar.”

A série ambientada no universo de Alien está prevista para estrear em 2023.

Veja aqui o que Hawley comentou sobre sua série e o não envolvimento de Ripley na trama.

Deixe um comentário