Chega à plataforma Starzplay no dia 22 de novembro o drama No Man’s Land, série em oito episódios que conta a história da Guerra Civil na Síria sob uma nova perspectiva. Escrita por Amit Cohen e Ron Leshem, a produção acompanha um jovem estrangeiro em busca da irmã perdida nas terras sírias.
O francês Antoine (Félix Moati) parte em busca de sua distante e presumidamente morta irmã, Anna (Mélanie Thierry). Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.
A jornada de Antoine se cruzará com a de Nasser (James Krishna Floyd), um jihadista de origem britânica, que deixou seu país natal junto com dois amigos de infância para lutar pelo Estado Islâmico e finalmente instalar o Califado. Ambas as histórias vão se conectar no meio do conflito e desenterrar verdades que escondidas há muito tempo, mas que também revelam onde reside a lealdade de cada personagem. Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro. Além de Félix Moati e Mélanie Thierry, o elenco conta ainda com James Purefoy, Souheila Yacoub, Jo Ben Ayed, James Krishna Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron e Céline Samie.
A série “No Man’s Land” estreia na Starzplay no domingo, dia 22 de novembro, e ganha um episódio novo a cada semana.