Segundo a Deadline, a Netflix está analisando o lançamento de Squid Game: The Challenge, reality show baseado na série Round 6, de uma forma diferente do que costuma fazer.
Acostumada a lançar suas séries e programas visando a “maratona” por parte de seus usuários, a empresa está analisando o lançamento do reality show em blocos de episódios. Uma estratégia pensando no burburinho que o programa pode causar nos usuários e na publicidade.
A Netflix já trabalhou dessa forma com outras produções. O reality show “A Batalha dos 100” é um exemplo – produção sul-coreana, o programa teve o lançamento semanal de dois episódios na plataforma.
Squid Game: The Challenge trará cerca de 456 jogadores competindo em uma série de jogos pela chance de ganhar 4,56 milhões de dólares – uma das maiores premiações da história da televisão, com o maior elenco de participantes já visto.
Em dez episódios, os competidores vão participar de uma série de jogos inspirados na série original, algumas muito similares e outras inéditas. Alianças, traições, e resistência físicas estão no foco do programa.
A estreia está marcada para acontecer em 22 de novembro.
via Deadline.