Séries

Netflix celebra a estreia mundial de Narcos na Colômbia

Edipo Pereira

31 ago, 2017

Pedro Pascal, Miguel Ángel Silvestre, Francisco Denis e todo o elenco de Narcos se reuniram em Bogotá, na Colômbia, para comemorar a última temporada da série gravada no país

Na noite passada, a Netflix homenageou o elenco nacional e internacional do sucesso global Narcos em um grande evento no qual todos os talentos aproveitaram para comemorar e dar adeus à Colômbia. Entre os convidados estavam as estrelas internacionais Pedro Pascal, Miguel Ángel Silvestre, José María Yazpik, Francisco Denis, Michael Stahl-David, Matt Whelan e Matias Varela, acompanhados dos talentos colombianos Taliana Vargas, Julian Arango Sebastián Eslava, e do diretor Andi Baiz, entre outras celebridades da Colômbia. Confira algumas fotos na galeria a seguir:

A terceira temporada de Narcos estará disponível globalmente na Netflix no dia 1º de setembro de 2017.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Deixe um comentário