A Netflix anunciou os filmes, séries, reality shows e especiais de comédia que estão em desenvolvimento no Brasil.
Entre as novidades, está a série de ação sobre investigação criminal DNA do Crime, com direção do renomado pernambucano Heitor Dhalia. B.O., primeira série protagonizada por Leandro Hassum, o filme Meu Cunhado é um Vampiro, além da segunda temporada de De Volta aos 15, com Maisa e Camila Queiroz.
Confira mais detalhes das produções em andamento pela Netflix abaixo:
NOVAS PRODUÇÕES:
- DNA do Crime
Formato: Série
Gênero: Ação
Sinopse: Após um assalto de proporções épicas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, alguns policiais federais empreendem uma investigação inédita. Seguindo a trilha do DNA, descobrem que esse é só o início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no país.
Produção: Paranoid Filmes, com ideia original de Heitor Dhalia, Leonardo Levis e Bernardo Barcellos e direção de Heitor Dhalia.
- Meu Cunhado é um Vampiro
Formato: Filme
Gênero: Comédia
Sinopse: Fernandinho (Leandro Hassum) é um pai de família, ex-jogador de futebol e atual comentarista no seu podcast de garagem. Entre as brigas com a ex-mulher, que está sempre tentando sugar mais dinheiro dele, o relacionamento com as filhas e o seu casamento atual, Fernandinho é surpreendido pela visita do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto). O irmão caçula da sua mulher voltou da Europa após anos sem manter contato. Jovem, bonitão e folgado, Greg é o típico cunhado que quer viver às custas de Fernandinho. Mas, além de parente sanguessuga, Fernandinho descobre que Greg é, na verdade, um vampiro que está atacando a vizinhança.
Elenco: Leandro Hassum, Rômulo Arantes Neto, Mel Maia, Monique Alfradique, Caio Mendonça, Maria Flor Franco, Edson Celulari, Renata Brás, Antônio Fragoso, Aramis Trindade, Eliezer Mota, Charles Paraventi.
Produção: Esta comédia é produzida pela Camisa Listrada, para a Netflix, com direção de Alê Machado e roteiro de Paulo Cursino.
- B.O.
Formato: Série
Gênero: Comédia
Sinopse: Após capturar por acidente um bandido foragido, Suzano (Leandro Hassum), um delegado atrapalhado do interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do policial colocam a delegacia abaixo no Rio de Janeiro. Mas seus métodos nada convencionais, aliados ao seu bom coração, são justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.
Produção: Camisa Listrada, com ideia original de Leandro Hassum, Fabíola Alves, Gui Cintra e Nigel Goodman e direção de Pedro Amorim (direção geral), Carol Minêm e Leandro Hassum. O roteiro é de Carol Garcia (redação final), César Amorim, Edu Araujo, Fabíola Alves, Gui Cintra, Pedro Emanuel, Pedro Perazzo e Victor Rodrigues.
- Novo projeto de ficção inspirado na tragédia conhecida como a “Chacina da Candelária”
Formato: Minissérie
Gênero: Drama
Sinopse: Quatro crianças enfrentam os perigos das ruas do Rio de Janeiro em busca de seus sonhos, sem saber que se tornariam parte da história com o evento que o mundo conheceu como a “Chacina da Candelaria”. A minissérie ficcional de quatro episódios é baseada em fatos reais.
Participações: Antônio Pitanga, Péricles, Adriano Garib, Juliana Lohmann, Leandro Firmino, Maria Bopp, Stepan Nercessian e Xênia França, entre outros.
Produção: Jabuti Filmes e Kromaki são as produtoras da minissérie, dirigida por Luis Lomenha e Marcia Faria e roteiro de Renata Di Carmo, João Santos, Luh Maza, Dodo Azevedo e Igor Verde. Lomenha também assina como o showrunner e produtor executivo junto com Alessandra Nascimento, Fernando Meirelles, Roberta Oliveira e Rodrigo Letier.
- Whindersson Nunes: Isso Não É um Culto
Formato: Especial
Gênero: Comédia
Sinopse: O novo show de Whindersson foi intitulado “Isso não é um culto” e é marcado pela nostalgia, acompanhada por piano e coro, que se misturam com a leveza do riso provocado pelas brincadeiras criativas de Whindersson. O espetáculo nasce do olhar do humorista, que vai desde situações cotidianas com seus amigos e sua infância até sua inimaginável luta de boxe contra um ídolo nacional. “Isso não é um culto” é um ato de ousadia, coragem e, acima de tudo, compromisso de alegria e emoção feito entre Whindersson e seus fãs.
Produção: Formata e NonStop Produções, com direção de Marcelo Amiky.
RENOVAÇÕES NA NETFLIX
- Ricos de Amor 2
Formato: Filme
Gênero: Comédia romântica
Sinopse: Quando Paula (Giovanna Lancellotti) retoma seu trabalho como médica voluntária no Norte do Brasil, Teto (Danilo Mesquita) convence seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região. Só que para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, Teto precisa superar definitivamente seus hábitos de garoto mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.
Elenco: Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita,Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Fernanda Paes Leme, entre outros.
Produção: Ricos de Amor 2 é um filme Ananã Produções, tendo Júlio Uchôa como produtor-executivo. Bruno Garotti volta como diretor e assina o roteiro junto de Sylvio Gonçalves.
- A Sogra Que Te Pariu – Temporada 2
Formato: Série
Gênero: Comédia
Sinopse: Depois de passar alguns meses na prisão onde aprendeu golpes via internet, fez amizades e se apaixonou, Isadir encontra uma nova desculpa para se manter na casa de seu filho Carlos e da nora Alice: cuidar do bebê que está a caminho! Junto com a inseparável Fátima, ela vai entrar em roubadas cada vez maiores e arrastar toda a família junto.
Elenco que retorna: Rodrigo Sant’Anna, Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Solange Teixeira, Ney Lima, Daniela Fontan, Thaissa Carvalho, Evaldo Macarrão, Diego Becker, Marcello Escorel
Elenco novo: Alexandre Régis
Participações especiais: Dani Calabresa, Luciana Gimenez, Hélio de La Peña, Rosi Campos, Roberta Rodrigues, Camilla de Lucas, Pequena Lô, Rafa Uccman, Gustavo Tubarão, Raquel Pessoah, Isabel Pacheco, Natasha Muraguti, Ricardo Vianna, Rosanne Mulholland
Produção: Produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix, a segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu tem direção de Marco Rodrigo. Rodrigo Sant’Anna segue como criador e showrunner da sitcom brasileira da Netflix.
- De Volta Aos 15 – Temporada 2
Formato: Série
Gênero: Comédia
Sinopse: Anita retorna aos seus 15 anos de idade para tentar consertar a vida da irmã, Luiza. No entanto, Joel invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante do tempo. Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todos, Anita retorna a 2021 somente para ver que sua vida perfeita em Paris, ao lado de Henrique, não existe mais. Tudo está diferente. E agora? Anita e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro, mas ela vai aprender na marra que não pode controlá-lo – e que precisa abraçar o acaso. No meio disso tudo, ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício.
Elenco que retorna: Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Klara Castanho, Antonio Carrara, Gabriel Wiedemann, João Guilherme, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni, Breno Ferreira, Alice Marcone, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Felipe Camargo, Luciana Braga, Kiko Vianello.
Elenco novo: Dora Freind, Maria Laura Nogueira, Livia La Gatto, Joe Rodrigues, Lipe Volpatto, João Assunção, Isaac Medeiros, Lucas Deluti e Julia Alves.
Produção: Produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, para a Netflix, a segunda temporada de De Volta aos 15 tem direção-geral de Maria de Médicis, com direção episódica de Marina Person e Ian SBF. O roteiro é de Vitor Brandt (chefe de sala), Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares. Janaína Tokitaka e Renata Kochen também participaram do desenvolvimento.
Formato: Série
Gênero: Drama
Sinopse: Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade.
Produção: Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios da quarta temporada é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.
- Casamento às Cegas Brasil – Temporada 3
Formato: Reality show
Gênero: Relacionamento
Sinopse: Homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão aclamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos.
Apresentação: Camila Queiroz e Klebber Toledo
Produção: Casamento às Cegas Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil e tem direção de Cassia Dian.