NCIS-Hawaii Vanessa Lachey série
Séries

NCIS: Hawaii chega ao serviço Globoplay

Edipo Pereira

19 fev, 2022

O Globoplay já oferece diversos títulos renomados de ação, como ‘Arcanjo Renegado’, ‘FBI’, ‘Homeland’, ‘Chicago PD’, ‘S.W.A.T – Força de Intervenção’, entre outros, e neste mês enriquece ainda mais o catálogo com a estreia da primeira parte da série exclusiva ‘NCIS: HAWAI'I’, a partir desta sexta-feira, dia 18. Da mesma franquia, ‘NCIS’ também está disponível na plataforma.
Uma das séries de maior sucesso da TV continua na sedutora costa do Havaí com NCIS: HAWAI'I, onde a primeira Agente Especial do NCIS Pearl Harbor, Jane Tennant (Vanessa Lachey) prosperou e subiu na hierarquia, através de partes iguais de confiança e estratégia em um sistema que a empurrou para trás a cada passo do caminho. Juntamente com uma inabalável equipe de especialistas, ela concilia o dever para com a família e o país, investigando crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada.
Já no episódio de estreia, Tennant e a equipe têm que investigar quem são os responsáveis pela queda de uma aeronave naval experimental em Oahu. Além disso, precisam administrar o risco de que informações secretas sejam reveladas.
NCIS: HAWAI'I conta com a produção executiva de Matt Bosack, Jan Nash, Christopher Silber and Larry Teng e estrela Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan. A série é produzida pela CBS Studios e é distribuida internacionalmente pela Paramount Global Distribution Group.
Deixe um comentário