O Nat Geo Kids App & TV venceu a categoria “Melhor Lançamento do Ano” do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Revista Propaganda, da Editora Referência (que também publica o PropMark). O canal National Geographic também foi destaque ao conquistar a categoria “TV por Assinatura: Documentários”.
Em sua 31ª edição, o prêmio reconhece em 32 categorias os veículos que mais se destacaram no período, avaliados por membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).
As indicações são feitas espontaneamente pelos principais profissionais de mídia das grandes agências de publicidade brasileiras, que levam em conta critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o setor.
Lançado em outubro passado no Brasil pela Fox Networks Group e com selo National Geographic Partners, o Nat Geo Kids traz uma nova proposta de entretenimento seguro, que estimula crianças entre 4 e 7 anos a explorar o mundo ao seu redor por meio de conteúdo baseado em ciência, exploração, aventura e preservação do meio ambiente.
Entre os programas do canal infantil estão “As Aventuras de Blinky Bill”, “Ready Jet Go!”, “As Escolhas de Chuck”, “O Laboratório Secreto de Thomas Edison” e “Jaime e seus Tentáculos”.
Já o canal National Geographic, presente em todos os canais básicos de TV a cabo, segue com sua proposta de janela para o mundo e conta com novidades excitantes para 2018, com novos programas e estreias de séries com estrelas famosas como Antonio Banderas (“Genius”), Will Smith (“One Strange Rock”) e Morgan Freeman (“Story of Us”), além de documentários exclusivos.
Sobre NatGeo Kids
Nat Geo Kids é o destino multiplataforma (TV e APP) do National Geographic Partners para crianças de 4 a 7 anos. Nat Geo Kids oferece aos pais um destino seguro com o respaldo do National Geographic, uma das marcas de maior prestígio do planeta e com um legado de mais de 128 anos que reúne os melhores cientistas, exploradores, fotógrafos e cineastas para criar histórias que buscam gerar uma mudança no mundo.
Nesse sentido, Nat Geo Kids tem como objetivo acompanhar o crescimento dos pequenos, entendendo que a vocação e a paixão pela natureza, aventura, criatividade e ciência começam na infância. A marca inclui a melhor programação de desenhos, como “As Aventuras de Blinky Bill”, “Ready Jet Go!”, “As escolhas de Chuck”, “Javi e o Clube da Árvore” e o “Laboratório Secreto de Thomas Edison”. A proposta se completa com os sucessos de bilheteria como “Megamente”, “Stuart Little 3”, ”Aventuras do Avião Vermelho”, “Alvin e os Esquilos 3”, ” Hotel Bom pra Cachorro” somados as produções originais do canal que rapidamente estarão no ar.
Novos programas estão confirmados para 2018, como Atchim, sobre um menino que se transforma em animal toda vez que espirra, Júlio e Verne, animação inspirada nas fantásticas obras de Jules Verne, Buzz na Escola Intergaláctica, Reino Animal e Yoko, sobre a paixão por brincar ao ar livre.