Séries

Narcos: México | Teaser prepara para última temporada; assista

Ano final da série estreia dia 5 de novembro na Netflix

Márcio Bastos

16 set, 2021

Preparando o público para seu derradeiro final, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira e última temporada de Narcos: México. Ao som de notas de “Tuyo”, música-tema da série cantada por Rodrigo Amarante, podemos ver um pouco do que nos aguarda. Dá o play acima.

Sem Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), o último ano contará com José María YázpikScoot McNairyAlfonso DosalMayra HermosilloMatt LetscherManuel MasalvaAlejandro Edda e Gorka Lasaosa.

A curiosidade será o retorno de Wagner Moura, agora para dirigir dois episódios. Moura interpretou Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de série original.

Narcos: México, série derivada de Narcos, explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.

A última temporada de Narcos: México estreia dia 5 de novembro na Netflix.

Deixe um comentário