Séries

Naomi | Vídeo de bastidores traz equipe falando sobre a heroína da série

Ava DuVernay, de Olhos que Condenam, desenvolveu a série para a CW

Márcio Bastos

5 jan, 2022

Naomi, nova série de Ava DuVernay (Olhos que Condenam) e investida da produtora no universo dos super-heróis, chega este mês aos EUA. Com a data se aproximando, a CW divulgou um vídeo de bastidores que explora mais sobre a personalidade da heroína que será interpretada por Kaci Walfall (Person of Interest; Power). Assista acima.

No elenco, além de Walfall como protagonista, a série conta com Barry Watson (que interpretará Greg, o pai adotivo da protagonista), Mouzam Makkar (intérprete de Jennifer, mãe de Naomi), Mary-Charles Jones (Annabelle, melhor amiga da protagonista), Aidan Gemme (Jacob, namorado de Annabelle) e Daniel Puig (atleta do colégio e ex-namorado de Naomi).

A série, que se integrará ao Arrowverso, descreve sua protagonista como uma confiante estudante do ensino médio de dezesseis anos, amante de quadrinhos, que, depois de um evento sobrenatural, descobre ter poderes especiais. A partir daí, a mocinha passa a correr atrás de seu oculto destino.

Alexander Wraith (Agents of  S.H.I.E.L.D), Cranston Johnson (Euphoria) e Camila Moreno (Lost Beyond the Stars) são alguns dos nomes no elenco. DuVernay atua como produtora executiva junto com Jill Blankenship (Arrow).

DuVernay atua como roteirista e produtora executiva junto com Jill Blankenship (Arrow). Naomi ainda não possui data de lançamento.

Nos Estados Unidos, Naomi estreia dia 11 de janeiro de 2022. Ainda não sabemos qual a data que a série chegará ao Brasil.

Veja aqui o trailer da série.

Deixe um comentário