My Hero Academia | Dois OVA’s estreiam na Crunchyroll em agosto

35
My Hero Academia

A Crunchyroll anunciou que dois novos episódios especiais (OVA’s) de My Hero Academia vão chegar ao catálogo neste mês de agosto.

Com o título de “Manda ver! Treinamento de sobrevivência“, dividido em parte um e dois, os alunos da classe 1-A da U.A acabam tendo que aprender a trabalhar em equipe na busca por suas licenças provisórias de heróis.

Os dois episódios estarão disponíveis para os brasileiros a partir do dia 15 de agosto, às 12:00 (meio-dia), com legendas em português.

A animação que já conta com quatro temporadas, e com a sua quinta temporada confirmada, é produção do estúdio Bones. O anime é baseado no mangá de Kohei Horikoshi , em publicação desde 2014, possuindo 27 encadernados no Japão.

Na história, Midoriya Izuku é um jovem que vive em uma sociedade onde 80% das pessoas nasceram com habilidades especiais, mas que acabou por não ter nenhum poder especial. Apesar das adversidades, Izuku sonha em ser um herói e busca entrar em uma das academias de heróis mais prestigiadas do mundo localizada no Japão.

Na Crunchyroll já estão disponíveis todas as quatro primeiras temporadas de My hero Academia. No Brasil, a editora JBC publica o mangá.

My Hero Academia
Divulgação
Publicidade