Mushikago no Cagaster | Anime já está disponível na Netflix

1406
Mushikago no Cagaster - Netflix

A Netflix disponibilizou a primeira temporada do anime Mushikago no Cagaster, que conta com a produção do estúdio Kai, de 7Seeds – que também está no streaming.

Na trama, um vírus chamado Cagaster devasta a população mundial transformado-a em insetos sedentos de sangue. Depois de 30 anos nesse cenário, conhecemos Ilie, uma jovem que está a procura de sua mãe, e Kido, um caçador de Cagaster.

A série é baseada no mangá de Kacho Hashimoto, que publicou a obra com o pseudônimo de “Hashimoto Chicken”, em 2005, concluindo em 2013. O anime terá a direção de Koichi Chigira, que trabalhou em Full Metal Panic!, em dois OVAs de Tokyo Babylon, no filme de X/1999, e em diversos outros projetos.

A primeira temporada de Mushikago no Cagaster contém 12 episódios e conta a dublagem brasileira do estúdio Vox Mundi, de São Paulo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade