murderville-netflix-1a-temporada-will-arnett-serie
Séries

Murderville | Comédia com Will Arnett estreia na Netflix

Série mostra detetive que conta com a ajuda de celebridades em suas investigações

Edipo Pereira

3 fev, 2022

A Netflix está lançando hoje uma inusitada série de comédia estrelada por Will Arnett (a voz original de BoJack Horseman na animação), chamada Murderville. Confira o programa em seis episódios clicando aqui.

Sinopse oficial - Murderville

Conheça o detetive sênior da divisão de homicídios Terry Seattle (Will Arnett). Para Terry, cada dia representa um novo caso de homicídio e uma nova parceria com uma celebridade convidada. Mas a pegadinha é: a estrela convidada de cada episódio não recebeu o roteiro e não faz ideia do que vai acontecer, mas terá que improvisar toda a investigação ao lado de Terry Seattle... e caberá a ela descobrir quem matou a vítima. Garanta sua passagem só de ida para Murderville! A estreia mundial da comédia criminal em seis episódios será dia 3 de fevereiro. Baseada na série da BBC3 vencedora do BAFTA Murder in Successville de Tiger Aspect Productions e Shiny Button Productions.

As celebridades que iremos encontrar nesta 1ª temporada são Annie Murphy, Conan O’Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone.

Saiba tudo o que vai rolar na Netflix neste mês de fevereiro acessando este link. Destaque para a chegada de Vikings: Valhalla, Desejo Sombrio (2ª temporada ), Inventando Anna e Space Force.

Deixe um comentário