Jessica Gao, roteirista da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, falou sobre a possível aparição ou referência ao Motoqueiro Fantasma.
De acordo com Gao, durante o tapete vermelho de estreia da série nos EUA, quem aparece na série não é Johnny Blaze, mas Donny, o mágico. Confira:
“Ele não é o Motoqueiro Fantasma – seu nome é Donny Blaze”, disse Gao a Deadline. “Este é apenas um mágico que escolheu um nome artístico, pensando em muita atenção. Ele é um grande personagem em seu episódio, mas não é o Motoqueiro Fantasma”.
#SheHulk EP Jessica Gao on whether or not Ghost Rider makes an appearance in Season 1 pic.twitter.com/z0GCUYHXIj
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) August 16, 2022
Vale lembrar que, há algumas semanas, Ryan Gosling revelou que gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma nos cinemas.
Estrelada por Tatiana Maslany, a série acompanha Jennifer Walters, advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
Benedict Wong, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry, Josh Segarra, Tim Roth, o Abominável, e Charlie Cox como Demolidor estão no elenco. Dana Schwartz, Kat Coiro e Anu Valia estão na direção dos episódios a partir do roteiro de Jessica Gao.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto.