Mulher-Hulk Mulher-Hulk

Mulher-Hulk é “a antítese das histórias de super-heróis”, conta Tatiana Maslany

A revista Empire divulgou uma pequena conversa que teve com Tatiana Maslany, estrela da série Mulher-Hulk.

Maslany comentou que Jennifer Walters, sua personagem, é “a antítese” do super-humano no universo de super-heróis, pois ela nunca quis ter poderes.

“A série é realmente a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há um grande elemento de negação com Jennifer Walters que é relacionável. Para mim, era sobre rejeitar o que aconteceu o máximo que puder, pois é isso que causa a tensão divertida entre suas duas personalidades”, disse.

Com a vida dos poderes, Jennifer tem sua carreira de advogada afetada – mas ela está interessada em combater o crime dentro dos limites da legalidade.

“Ela está em uma carreira incrivelmente cruel, hierárquica e dominada por homens”, explica Maslany. “Quando ela está no comando de uma grande empresa, é aí que temos alguns personagens bem divertidos que ela defende ou se opõe”.

Confira uma imagem inédita da personagem abaixo:

A série acompanha Jennifer Walters, advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Jameela Jamil será a vilã Titânia. Benedict Wong, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry, Josh Segarra e Tim Roth, o Abominável, estão no elenco.

O roteiro é de Jessica Gao, com Dana Schwartz, Kat Coiro e Anu Valia na direção dos episódios.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai chegar em 17 de agosto, no Disney+.