She Hulk - Capa Noticia
Séries

Mulher-Hulk confirma atriz e retorno do Abominável

Mark Ruffalo também retorna ao seu papel como Bruce Banner na série do Disney+

Edipo Pereira

11 dez, 2020

Os anúncios do Disney Investor Day 2020 foram diversos e estão repercutindo pela internet. Dentre eles, tivemos novidades sobre a série Mulher-Hulk (She-Hulk) anunciadas pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.

Para começar, tivemos a confirmação de Tatiana Maslany como a protagonista Jennifer Walters. A atriz, que é conhecida pela sua participação na série Orphan Black, chegou a negar que estava em negociações para o papel anteriormente, mas é provável que ela tenha feito isso na época para despistar os jornalistas.

tatiana maslany

A segunda surpresa foi o anúncio de que o Abominável, vilão do filme O Incrível Hulk (2008), estará presente na série do Disney+. Junto a isso também teremos o retorno do ator Tim Roth para o papel.

Com essas informações, é natural que tenhamos a presença do próprio Golias Esmeralda na série, certo? Pois é exatamente essa a terceira surpresa. Mark Ruffalo foi confirmado para retornar ao seu icônico papel, dando continuidade ao seu personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. Vale lembrar que ele estava bastante debilitado por ter usado a Manopla do Infinito para trazer de volta todos os seres que viraram poeira após os atos de Thanos.

Kat Coiro será a criadora e produtora executiva da série Mulher-Hulk. Ela possui uma larga experiência com séries como Disque Amiga Para Matar, Shameless, Modern Family e Brooklyn Nine-Nine.

Deixe um comentário