mrs.-america-cate-blanchett-fox-premium
Edipo Pereira

6 set, 2020

Séries

Mrs. America | Minissérie com Cate Blanchett chega no Fox Premium

História de Mrs. America é baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos EUA

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, Cate Blanchett, Mrs. America conta com Rose Byrne (Damages), Emmy Margo Martindale (The Americans), Uzo Aduba (Orange is the New Black), a Elizabeth Banks (The Hunger Games) e Tracey Ullman (Into the Woods) no elenco. A pré-estreia acontece com episódio duplo no canal Fox Premium no próximo dia 19 de setembro, às 22h15. A partir do dia 29, às 23h, acontece a estreia da temporada completa com dois novos episódios todas as terças, no mesmo horário e canal.

A minissérie completa também estará disponível no app da FOX. Assista ao trailer:

A equipe se completa ainda com Sarah Paulson (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), John Slattery (Mad Men) e Jeanne Tripplehorn (Waterworld), Ari Graynor (The Sopranos), Melanie Lynskey (Castle Rock) e Kayli Carter (Bad Education).

A minissérie é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Livre), Coco Francini (Os 8 Odiados), Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Capitã Marvel), que também são diretores em quatro dos episódios da série.

Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. Alguns personagens, caracterizações, incidentes, localizações e diálogos, são criações ficcionais com fins de dramatização.

Deixe um comentário