monstro do pântano dc comics
Séries

Monstro do Pântano | James Wan pode comandar piloto

Edipo Pereira

23 jun, 2018

Acordo entre as partes visa série para a plataforma de streaming DC Universe. Monstro do Pântano vem aí?

Recentemente tivemos algumas novidades divulgadas sobre o filme do Aquaman, longa baseado no personagem da DC Comics que chega no final de 2018. Aparentemente, a relação entre o diretor do filme, James Wan, e a Warner não para por aí quando tratamos desse universo de heróis

ATUALIZAÇÃO 27/06/2018 - De acordo com o Bloody Disgusting, a informação não procede. Então James Wan NÃO irá dirigir o piloto.

Segundo o ThatHashtagShow, Wan firmou um acordo com a empresa para co-dirigir o episódio piloto da série Monstro do Pântano a ser lançada no vindouro serviço de streaming DC Universe. O outro nome envolvido no comando seria o de Deran Sarfian, que já trabalhou em outros projetos como Buffy, House e Fringe.

Isso ocorreria porque os executivos da Warner estão contentes com o trabalho de James Wan em Aquaman. A julgar pelas imagens divulgadas na Entertainment Weekly recentemente, parece que essa qualidade procede. Confira a descrição da série:

"Quando a pesquisadora do Abby Arcane retorna à sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland - apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas, após forças sobrenaturais caírem sobre a cidade, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos - e o potencial amor de sua vida pode não estar morto, afinal."

Fique ligado para mais novidades sobre a série Monstro do Pântano, assim como o servio de streaming DC Universe. Aquaman chega aos cinemas em dezembro de 2018.

Deixe um comentário