Monster: The Jeffrey Dahmer Story
Séries

Monster | Evan Peters será o serial killer Jeffrey Dahmer em série da Netflix

Minissérie ainda não possui data de lançamento

Diego Barbarossa

24 mar, 2021

Segundo o Deadline, Evan Peters será o protagonista de Monster: The Jeffrey Dahmer Story, minissérie produzida pela Netflix com Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan (Hollywood).

A produção é baseada na história real de Dahmer, um dos assassinos mais conhecido dos EUA, que matou dezenas de pessoas entre os anos 1978 e 1991 em Wisconsin, Estados Unidos. A série vai se aproximar de, ao menos, 10 casos em que Dahmer esteve envolvido, além de focar na questão racial envolvendo o caso, pois Dahmer teve diversos privilégios por ser uma pessoa branca e bem-apessoada.

Além de Peters, Niecy Nash (Mrs. America), Richard Jenkins (Six Feet Under), Shaun J. Brown (Run, Future Man), Colin Ford (Daybreak) e Penelope Ann Miller (American Crime) também estão confirmados no elenco da minissérie.

O episódio piloto de Monster: The Jeffrey Dahmer Story será dirigido por Carl Franklin (O Diabo Veste Azul, House of Cards), com o roteiro de Janet Mock (Pose, Hollywood). Os dois também estão na produção junto de Murphy e Brennan.

Peters é um dos atores recorrentes nas produções de Ryan Murphy, como em American Horror Story, Pose e outras. Recentemente, o ator esteve presente na série original Marvel WandaVision, disponível no Disney Plus - confira a nossa crítica da série.

A minissérie ainda não possui data de lançamento na Netflix.

Deixe um comentário