Séries

Mom, The Middle e Superstore estreiam na WARNER

Edipo Pereira

30 maio, 2018

Após um mês repleto de séries encerrando suas temporadas, a Warner contará com a estreia de muitas outras a partir deste final de semana. Confira a seguir:

SÁBADO – 02 DE JUNHO

12H30: SUPERSTORE 3

Criada por Justin Spitzer e protagonizada por America Ferrera (Uggly Betty), a série ainda conta com a participação de Bel Feldman (Mad Men), Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos e Marc McKinney. “Superstore 3” é composta por 22 episódios e traz de maneira cômica as trapalhadas dos funcionários de uma loja de departamentos chamada Cloud 9.

EP.1: Grand Re-Opening: Na estreia da terceira temporada, os funcionários da Cloud 9 tentam se recuperar do furacão destruidor que ocorreu no último episódio da segunda temporada.

Bill Inoshita/NBC

12H55: MOM 5

Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory) a série conta a história de Bonnie (Allison Janney), uma mãe solteira e ex-alcóolatra que tenta organizar sua vida, dividindo a casa com sua filha Christy (Anna Faris) – também ex-alcóolatra. Da relação entre as duas surgem as histórias mais divertidas, especialmente quando uma delas esquece que o papel de mãe é para a vida toda.Mom 5, composta de 22 episódios, conta com a participação de Beth Hall, Jaime Pressly e Sadie Calvano, prontos para que cada risada seja inesquecível.

EP.1: Twinkle Lights and Grandma Shoes: No episódio de estreia da quinta temporada, Bonnie dá um passo atrás quando considera seu futuro com Adam. Já Christy se arrisca a não passar numa prova importante para ajudar um amigo alcoólatra.

Divulgação / Warner

13H20: THE MIDDLE 9

A série, composta por 24 episódios, conta a história cômica da família Heck que, com dificuldades financeiras, tem que criar 3 filhos. Cada um dos membros da família parece desempenhar um papel muito distante ao que se espera para uma mãe, um pai e filhos convencionais. Frankie (Patricia Heaton) sobrevive com seu trabalho enquanto tenta ser uma mãe onipresente e capaz de controlar tudo o que acontece em casa, mas as vezes é capaz de se esquecer involuntariamente de seus filhos. Mike (Neil Flinn) se apoia em Frankie e muitas vezes acredita que as coisas estão perfeitamente estáveis, pois seu papel como pai é simplesmente o de provedor. Axl (Charlie McDermott) é um garoto que acredita ser mais esperto do que ele de fato é e não se preocupa em ser tão inteligente como se espera. Sue (Eden Sher) é uma sonhadora inveterada e romântica com o que lhe pode fazer feliz. Quer ser a mais linda, mesmo não sendo, mas não importa, pois o que ela acha já é o suficiente. E Brick (Atticus Shaffer) é um encanto. Parece ser o mais sensato da família.

EP.1: Vive la Hecks: Na estreia da temporada, Axl volta da Europa com um coque e uma nova visão de vida. Brick decide terminar com Cindy, e Sue tem um verão divertido em dois dias.

Divlgação / Warner

DOMINGO – 03 DE JUNHO

12H55: KEVIN PODE ESPERAR 2

Um ano após a morte de Donna, a vida de Kevin Gable (Kevin James) ainda está de pés para o alto e com muitas situações que são para rir. É um oficial da polícia aposentado e se sente feliz por saber que seus filhos estão bem. No entanto, seus próprios filhos recorrem a Vanessa Cellucci (Leah Remin), uma ex-colega de trabalho, para ajudá-lo a sair de casa e a continuar sua vida, mesmo que isso signifique que as situações engraçadas se prolonguem uma ou outra vez. Esta segunda temporada, composta por 24 episódios, contará com algumas participações especiais, como é o caso de Ralph Macchio, protagonista de Karatê Kid. Kevin pode esperar é estrelado por Kevin James, Leah Remini, Gary Valentine, James DiGiacomo e Mary-Charles Jones.

EP.1: Civil Ceremony: Quando Kevin (Kevin James) perde documentos importantes de imigração, ele quase provoca a deportação de Chale (Ryan Cartwright).

Divulgação / Warner

13H20: O HOMEM DA CASA 2

Ser pai e ser o responsável pelas tarefas domésticas e dos filhos não tem sido uma tarefa fácil para Adam. Mas Andi continua trabalhando e ele deve seguir a frente do lar, preocupado com as tarefas domésticas e com as atividades do colégio dos filhos. Mas, embora pareça ser um trabalho alheio a seu projeto de vida, a verdade é que Adam se sente cada vez mais à vontade nesta rotina que muitos homens em seu caso não querem assumir. A série O Homem da Casa 2,composta por 22 episódios, tem em seu elenco os atores Matt LeBlanc, Liza Snyder, Graça Kaufman, Matthew McCann e Hela Finley.

EP.1: The Silver Fox: Andi contrata uma babá jovem e bela, chamada Sophia (Victoria Justice), para cuidar das crianças. Mas ela fica enciumada quando sua filha, Kate, prefere os conselhos da babá. Sophia também se insinua para Adam na estreia da segunda temporada da série.

Divulgação / Warner

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário