Miss Marvel
Séries

Miss Marvel | Disney confirma estreia da série para segunda metade de 2022

Iman Vellani será a protagonista do programa para o Disney+

Márcio Bastos

11 nov, 2021

Por tudo que chegava pra gente, já parecia mais do que certo que a série Miss Marvel de fato só chegaria em 2022. Só não sabíamos exatamente quando. Essa dúvida então parece ter se dissipado com a declaração de Christine McCarthy, CFO da Disney, em teleconferência sobre os lucros dos investidores da Casa do Mickey. McCarthy afirmou que a série não chegará ao Disney+ até o quarto trimestre de 2022. Ou seja, entre julho e setembro (via ComicBookMovie).

A série introduzirá a jovem personagem Kamala Khan no MCU. Em seguida, é aguardada a participação de Iman Vellani, que fará a heroína, em The Marvels, que a colocará ao lado da Capitão Marvel (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). O filme é aguardado para fevereiro de 2023.

Nos quadrinhos, Kamala Khan apareceu através de Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel, tendo sua participação oficializada por G. Willow WilsonSana AmanatStephen WackerAdrian Alphona e Jamie McKelvie.

A personagem fez um grande sucesso nos quadrinhos e há tempos os fãs desejam uma versão live action da heroína. Dentre os diferenciais nas suas histórias podemos citar o fato dela ser inumana, fã de Carol Denvers e sua origem islâmica.

Assumiram a direção da série Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre), Meera Menon (TitãsJusticeiroThe Walking Dead) e Sharmeen Obaid-Chinoy.

Deixe um comentário