Miss Marvel
Séries

Miss Marvel | Ator sugere que série deve chegar depois do esperado

Iman Vellani será a protagonista da série da Marvel para o Disney+

Márcio Bastos

18 out, 2021

Miss Marvel andou mudando de previsão de estreia ao longo da pandemia. Com Gavião Arqueiro e The Book of Boba Fett sendo aguardadas para o fim deste ano no Disney+, a série da jovem Kamala Khan (Iman Vellani) teve que ser jogada pra frente e as últimas notícias eram de que ela chegaria início de 2022. Será mesmo?

Em conversa com fãs nas redes sociais, o intérprete do pai da heroína, Mohan Kapur, afirmou que a série não deverá estrear antes de junho/julho do ano que vem.

Nos quadrinhos, Kamala Khan apareceu através de Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel, tendo sua participação oficializada por G. Willow WilsonSana AmanatStephen WackerAdrian Alphona e Jamie McKelvie.

A personagem fez um grande sucesso nos quadrinhos e há tempos os fãs desejam uma versão live action da heroína. Dentre os diferenciais nas suas histórias podemos citar o fato dela ser inumana, fã de Carol Denvers e sua origem islâmica.

Assumiram a direção da série Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre), Meera Menon (TitãsJusticeiroThe Walking Dead) e Sharmeen Obaid-Chinoy.

Deixe um comentário