Após o cancelamento de O Clube da Meia-Noite pela Netflix, Mike Flanagan, criador da série, comentou sobre o que seria futuro da série.
Com o término da primeira temporada deixando várias perguntas no ar, Flanagan publicou uma longa postagem no Tumblr falando sobre o assunto:
“Estou muito desapontado que a Netflix tenha decidido não produzir uma segunda temporada de O Clube da Meia-Noite”, começa. “Então, estou escrevendo aqui para que você possa saber o que poderia ter acontecido, qual o destino de seus personagens favoritos e saber as respostas para as histórias pendentes da primeira temporada”, escreveu.
Dentre os detalhes na postagem, Flanagan divulgou respostas sobre O Homem do Espelho e da Mulher com Catarata, além de revelações sobre a Dra. Stanton e seu destino final. Outro ponto era que Amesh (Sauriyan Sapkota), Natsuki (Aya Furukawa), Kevin (Igby Rigney) e Ilonka (Iman Benson) morreriam no final da segunda temporada.
Ele disse que também iria adaptar Remember Me, do escritor Christopher Pike. Na história, que Flanagan chamou de “um dos meus livros favoritos de Pike de todos os tempos”, um fantasma adolescente está tentando resolver seu próprio assassinato depois de ser empurrado de uma varanda.
O cancelamento da O Clube da Meia-Noite chegou após a produtora de Flanagan assinar um contrato com a Amazon.