dexter
Séries

Michael C. Hall revela que já havia sido chamado outras vezes para retornar como Dexter

Série retorna depois de um hiato de oito anos

Márcio Bastos

24 fev, 2021

Ao NME, Michael C. Hall andou comentando sobre seu retorno ao universo de Dexter depois de oito anos. Quando questionado se foi muito difícil ser convencido de interpretar novamente o protagonista da série, Hall revelou que já haviam tentado persuadi-lo outras vezes, mas não era o momento certo. Veja o que disse o ator:

“Eu só precisava da persuasão do tempo passando, para que pudesse me afastar e ter mais possibilidades para o personagem. Na verdade, tratava-se de receber uma história que eu achava que valia a pena contar. Houve algumas outras propostas e possibilidades para Dexter, outros caminhos que foram explorados, mas este foi o primeiro que valeu a pena levar adiante.”

Clancy Brown (Um Sonho de LiberdadeBillions),  Julia Jones (The Mandalorian), Jamie Chung (Lovecraft Country), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (The Good Lord Bird) estarão no elenco da nova temporada.

A trama da nova temporada colocará o serial killer Dexter Morgan (Michael C. Hall) tendo assumido uma nova identidade em um lugar distante de Miami.

Marcos Siega, que já trabalhou na seriado, será o diretor de 6 episódios da nova temporada, que trará 10 episódios ao todo. Siega será também produtor executivo da nova leva de episódios.

Iniciada em 2006, a série teve seu último episódio exibido em 2013. Na trama, acompanhamos um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami-Dade.

Todas as oito primeiras temporadas de Dexter estão disponíveis na Globoplay. Você pode conferir séries, filmes, animações, documentários e muito mais através dos mais variados pacotes de assinatura da Sky TV.

Deixe um comentário