He-man
Séries

Mestres do Universo | Kevin Smith mostra trecho de arrepiar da nova trilha sonora

Netflix é responsável pela animação

Márcio Bastos

9 fev, 2021

Ainda não temos trailer de Mestres do Universo: Revelação, mas já podemos sentir um gostinho do que vem por aí. Kevin Smith, que assumiu a responsabilidade de dar sequência aos desenhos clássicos para a Netflix, entregou que Bear McCreary será o compositor da trilha sonora da nova série animada. Só pra refrescar sua memória, McCreary foi o responsável pelas trilhas de The Walking Dead, Battlestar Galactica e da mais recente versão de God of War (via CBM).

Abaixo, você pode ver Smith anunciado McCreary e mostrando um trecho (de arrepiar) de sua trilha:

 

Ao contrário do que muitos acreditavam, a nova animação não será um reboot, mas uma continuação da série animada dos anos 1980. Na equipe, que terá a liderança de Smith, alguns do roteiristas foram divulgados, como: Eric Carrasco (Supergirl), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas), por exemplo.

O elenco de vozes tá espetacular, trazendo Chris Wood (Supergirl) como He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como Esqueleto, e Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna, entre outros.

Com uma produção do estúdio Powerhouse Animation (Castlevania), a série animada Mestres do Universo: Revelação é aguardada ainda para este ano na Netflix.

Deixe um comentário