Meghan Markle
Séries

Meghan Markle vai produzir série animada com a Netflix

Animação será sobre uma garota que encontra diversas mulheres inspiradoras em suas aventuras

Diego Barbarossa

14 jul, 2021

Meghan Markle anunciou a parceria com a Netflix para a produção e lançamento da série animada Pearl (via Deadline).

Produzida em parceria com a Archewell Productions, produtora de Markle e de seu companheiro, Príncipe Harry, a animação vai acompanhar as aventuras de uma garota de 12 anos que encontra inspiração em diversas mulheres influentes da história.

Pearl também terá a produção-executiva de David Furnish (Rocketman, Gnomeu e Julieta), Carolyn Soper (Enrolados, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim), Liz Garbus e Dan Cogan, que trabalharam no mini documentário I'll Be Gone in the Dark. Amanda Rynda, das animações DC Super Hero Girls e The Loud House, também estará na produção e como showrunner.

"Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta superar os desafios diários da vida. Estou emocionada que a Archewell Productions, em parceria com a poderosa Netflix, e esses produtores incríveis, juntos trarão para você esta nova série animada, que celebra mulheres extraordinárias ao longo da história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e estou muito feliz por poder anunciá-la hoje", conta Meghan Markle.

Megan Casey, diretora de animações originais da Netflix, fala que este é "Um conto emocionante que tece fantasia e história, focando em uma jovem que aprende sobre seu poder quando embarca em uma aventura heróica e encontra mulheres importantes da história ao longo do caminho. Estamos entusiasmados em desenvolver esta série animada com nossos parceiros da Archewell Productions".

A animação ainda não possui data de lançamento na plataforma da Netflix.

Deixe um comentário