Séries

Marvel - O Justiceiro | Netflix lança segundo trailer da série

Edipo Pereira

19 out, 2017

Série da parceria entre Netflix e Marvel, O Justiceiro chega ao streaming dia 17 de novembro

Hoje a Netflix lançou o segundo trailer da sua aguardada série Original Marvel - O Justiceiro, que você pode conferir no topo da postagem.

Sobre Marvel - O Justiceiro:
Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.

A série tem produção executiva do showrunner Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Marvel - Demolidor, Marvel - Jessica Jones, Marvel - Luke Cage) e Jeph Loeb (Marvel - Demolidor, Marvel - Jessica Jones, Marvel - Luke Cage), que também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. Marvel - O Justiceiro é produzido pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

O elenco ainda apresenta Ebon Moss-Bachrach (Girls, A Casa do Lago), Deborah Ann Woll (Marvel - Demolidor, True Blood), Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Emerald City, Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

Para mais informações, siga a série nas redes sociais:
facebook.com/MarvelOJusticeiro, #ThePunisher

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 109 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Deixe um comentário