Séries

Maradona: Conquista de um Sonho | Série dramática sobre ídolo argentino ganha teaser

Produção chegará exclusivamente no Amazon Prime Video

Márcio Bastos

24 abr, 2021

A Netflix lançou não faz muito tempo um documentário sobre Pelé, nosso Rei do Futebol. Correndo por fora, outro imortal craque dos gramados também terá sua história contada nas telas. Só que, no seu caso, teremos um drama com atores. Diego Maradona ganhará da Amazon Prime Video uma série de 10 episódios, chamada de Maradona: Conquista de um Sonho, que mostrará triunfos e desafios na vida do ídolo argentino. Assista acima seu teaser.

Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) interpretarão Dieguito em fases diferentes de sua vida. O elenco trará ainda Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diários de Motocicleta), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (El Clan).

A série explora diversos momentos da vida do craque, desde sua infância humilde na cidade de Fiorito, Argentina, até seu grande triunfo na Copa do Mundo de 1986, no México.

Alejandro Aimetta assumiu a produção como diretor e showrunner. Aimetta também contribuiu com o roteiro junto com Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky (ambos de El Marginal). Roger Gual e Edoardo De Angelis dirigiram os episódios gravados respectivamente na Espanha e Itália.

Maradona: Conquista de um Sonho estreia no final deste ano exclusivamente no serviço Amazon Prime.

Deixe um comentário