Manhãs de Setembro
Séries

Manhãs de Setembro | Série brasileira estrelada por Liniker ganha data de estreia no Prime Video

Produção é estrelada pela cantora e compositora Liniker

Diego Barbarossa

28 abr, 2021

Manhãs de Setembro, série brasileira Original Amazon, estrelada pela cantora e compositora Liniker, vai chegar ao Prime Video em 25 de junho e estará disponível em mais de 200 países e territórios.

A produção tem cinco episódios de 30 minutos e conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), além de um trabalho como entregadora no centro de São Paulo. Com sua vida tomando uma boa forma, ela começa a realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 70, quando a vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

O elenco de Manhãs de Setembro inclui ainda Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada em uma participação especial.  Com roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, a série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida.

Além de anunciar a data de estreia, o Prime Video divulgou as primeiras imagens e pôster da série estrelada por Liniker, Thomás Aquino, Gustavo Coelho e Karine Teles:

Manhãs de Setembro

Divulgação: Amazon

Deixe um comentário