Magic: the Gathering
Séries

Magic: The Gathering | Irmão Russo deixam o projeto da Netflix

Série animada já conta com uma nova equipe criativa, liderada por Jeff Kline

Diego Barbarossa

20 ago, 2021

Magic: the Gathering, animação em CG baseada no clássico jogo de cartas que está em produção pela Netflix, ganhou uma nova equipe criativa liderada por Jeff Kline (Transformers: Prime), informa o Deadline.

Anunciada em 2019, a animação estava sendo comandada pelos irmãos Joe e Anthony Russo. Mas, segundo as informações, os dois estavam em conflito de ideias com a equipe de produção, incluindo os roteiristas do projeto, Henry Gilroy (Star Wars: The Clone Wars) e Jose Molina (The Tick).

Kline, que esteve com Joe e Anthony Russo, agradeceu aos irmãos pela passada de bastão: “Sou grato aos Russos por me convidarem ao mundo de Magic: The Gathering - especificamente, durante um jantar em um de seus restaurantes favoritos em Cleveland, [em Ohio]”, e continua. “A série é uma daquelas raras propriedades intelectuais com uma fonte tão mitológica e forte. Cada pessoa que trabalha na série entende o quão amado este universo é - e sentimos tanto a alegria quanto a pressão que vem com esta adaptação”.

Steve Melching, de Star Wars: The Clone Wars, também entrou para a equipe como produtor. Além dele, estão confirmado os nomes de Audu Paden, Izzy Medrano, Nicole Dubuc, Russell Sommer, Dan Frey e Taneka Stotts.

Anteriormente, a produção da animação estava com o estúdio Bardel Entertainment (Rick and Morty), mas, agora o projeto foi para as mãos do estúdio Snowball, de Muppet Babies.

A animação ainda não possui data de lançamento na plataforma.

Deixe um comentário