MacGyver
Séries

MacGyver | Série é encerrada após 5 temporadas

Último episódio irá ao ar no dia 30 de abril

Diego Barbarossa

8 abr, 2021

A série MacGyver, reboot do clássico dos anos 80, chega ao fim após cinco temporadas (via Deadline).

A produção da CBS, que terá o último episódio da quinta temporada exibido no dia 30 de abril nos EUA, é estrelada por Lucas Till (X-Men: Primeira Classe) e Justin Hires (Anjos da Lei) e acompanha Angus MacGyver, um jovem que cria uma organização clandestina para ajudar o governo americano em missões arriscadas. O agente usa sua "inteligência inventiva", seu conhecimento e sua capacidade de improvisar para se tornar um herói de ação.

Em nota oficial, a presidente da CBS, Kelly Kahl, agradeceu à toda equipe de produção da série: "Nós somos gratos pelo incrível trabalho e dedicação de Lucas [Till] e de todo o elenco, além de todos da equipe de produção. Estamos gratos de dar a esta base de fãs a oportunidade de se despedir de seus personagens favoritos da maneira que a série merece”.

MacGyver se junta a outras duas séries de longa duração da CBS que terminam nesta temporada, o drama policial NCIS: New Orleans e a comédia Mom. As três primeiras temporadas de MacGyver estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário