Lovecraft Country
Séries

Lovecraft Country não terá mais 2ª temporada

Série está disponível na HBO Max

Diego Barbarossa

4 jul, 2021

Uma das principais produções da HBO nos últimos meses, a série Lovecraft Country não terá mais uma segunda temporada, de acordo com o Deadline.

Em nota, a emissora disse que "Não iremos continuar com a 2ª temporada de 'Lovecraft Country'. Somos gratos à dedicação do talentoso elenco, e a Misha Green, que criou esta série inovadora. E para os fãs, obrigado por se juntar a nós nesta jornada".

Lançada em agosto de 2020, a série é baseada no livro Território Lovecraft, de Matt Ruff, e contou com a produção de Misha Green, junto à J.J. Abrams e Jordan Peele, tendo uma boa recepção - o que fez com que uma segunda demanda de episódios logo se tornasse uma exigência.

Em fevereiro deste ano, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, disse que uma segunda temporada estaria a caminho: "Misha está trabalhando com uma pequena equipe de escritores e eles estão chegando em uma abordagem. Todos nós queremos ter certeza de que ela tem uma história para contar. Estou muito esperançoso, assim como Misha, então estamos dando a eles tempo para trabalhar".

Com terror e ficção científica, Lovecraft Country acompanha a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), um homem negro que viaja pelos Estados Unidos na década de 1950 durante a vigência das leis de segregação racial em busca do pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Ele, sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance) enfrentam uma luta pela sobrevivência e superação tanto do terror racial quanto dos assustadores monstros que encontram pelo caminho, que parecem ter saído das páginas dos livros escritos por H.P. Lovecraft - leia a crítica da série.

A série está disponível na plataforma da HBO Max.

Deixe um comentário