Conan
Séries

Love, Death + Robots | 2ª temporada quase teve episódio de Conan com Schwarzenegger

Novos episódios já estão disponíveis na Netflix

Márcio Bastos

20 maio, 2021

Por essa você certamente não esperava. Segundo o ComicBook, a segunda temporada de Love, Death + Robots quase contou com Arnold Schwarzenegger como Conan, o Bárbaro, em um dos episódios. Existia um desejo do criador Tim Miller de trazer o velho Schwarza para reprisar o papel na série animada.

A ideia, discutida com o próprio Schwarzenegger, era trazer toda a violência e ação dos projetos originais do personagem. Como findou isso? Não andou pra frente diante de entraves com direitos autorais. Em evento no Reddit, Miller revelou a ideia aos fãs:

"Teria sido um curta de Conan. Eu queria fazer um curta de Conan, mas não conseguimos permissão. [Teria sido baseado em] Red Nails. Envolvia Valeria, a rainha dos piratas... uma cidade perdida. Havia dinossauros nele também. Simplesmente não conseguimos permissão."

Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Mank) assinam como criadores da série que já tem confirmação para um terceiro ano em 2022.

primeira temporada chegou à Netflix em março de 2019, contando com 18 episódios. Seu enorme sucesso se deu muito em função da qualidade gráfica que os espectadores encontraram aliada às histórias da série que trouxe tramas diferentes em cada episódio.

Assista aqui o trailer para maiores da segunda temporada da série que já está disponível na Netflix.

Deixe um comentário