Lov3
Séries

Lov3, nova série brasileira da Amazon, inicia suas filmagens

Série é uma comédia com drama sobre relações de amor

Diego Barbarossa

20 maio, 2021

O Amazon Prime Video anunciou o início das filmagens de Lov3, nova série brasileira Original Amazon. A produção está sendo gravada em Montevidéu, no Uruguai, e a primeira temporada contará com seis episódios de 30 minutos cada. Confira a primeira imagem acima.

Segundo a plataforma, a série é uma comédia sobre amor, sexo e relacionamento através da história de três irmãos. São jovens e, como todos de sua geração, exigem o direito de ser absolutamente o que quiserem. Porém, eles descobrem que nem sempre essa liberdade é garantia de felicidade.

Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo, e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), e um casamento de 30 anos.

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido Artur (Drayson Menezes) sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego, e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima. A produção navega por diferentes trocas afetivas, sem limites de gênero ou orientação sexual. Poliamor, trisal, relacionamento aberto, sexo virtual.

Além de Elen, Bella, João, Chris e Drayson, Lov3 também conta com Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A produção é da LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga e Rita Moraes, que também assina a produção, com o roteiro de assinado por Duda de Almeida, Filipe Valerim Serra e Natália Sellani, com Rafael Lessa como roteirista-chefe e co-produtor executivo.

Deixe um comentário