Loki
Séries

Loki terá segunda temporada no Disney+

Cena pós-créditos da season finale revelou o novo ano

Márcio Bastos

14 jul, 2021

Por essa ninguém esperava. Com as séries da Marvel no Disney+ até então fechando seus arcos, sem sugerir uma nova temporada, eis que a cena pós-créditos do último episódio de Loki revela que um novo ano será produzido.

Algo extremamente animador para os fãs que embarcaram com entusiasmo no mundo do Deus da Trapaça (e suas variantes), permitindo que mais camadas fossem adicionadas ao personagem.

A série trouxe o personagem de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira) lidando com a sua prisão por quebras regras do espaço e tempo. Leia a sinopse oficial: Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado pela ‘Time Variance Authority’, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, sendo forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e precisando fazer uma escolha: encarar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior confira o trailer.

A primeira temporada teve a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldron (Rick & Morty) atuando como roteirista e produtor executivo. Além de Hiddleston, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Sophia Di Martino (Yesterday) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) estão no elenco.

Nenhuma previsão de lançamento do novo ano da série da Marvel para o Disney+ foi ainda anunciado.

Deixe um comentário