homem-aranha longe de casa
Séries

Loki | Diretora da série quer comandar Homem-Aranha

Kate Herron dirigiu todos os seis episódios da série do Deus da Trapaça para o Disney+

Edipo Pereira

14 jun, 2021

Um aspecto bastante elogiado nas primeiras impressões que tivemos sobre Loki, série solo do Deus da Trapaça exclusiva do Disney+, foi a boa direção de Kate Herron, que comandou todos os seis episódios a partir do roteiro do criador Michael Waldron.

Ao ser questionada sobre seu trabalho e expectativas para o futuro, a diretora disse ao The Playlist (via CBM) que depois desse projeto para as telinhas, adoraria trabalhar num filme do Homem-Aranha para o cinema: "Sou um grande fã do Homem-Aranha. Isso seria um sonho meu. Acho que Tom Holland é fantástico e tenho realmente gostado de sua versão do personagem."

Não sabemos bem como ficará o acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para o futuro do cabeça de teia após Spider-Man: No Way Home, uma vez que para esse projeto já houve algum desgaste nas negociações para que o longa fosse aprovado, mas é fato que o Homem-Aranha de Tom Holland já está bem solidificado no imaginário popular para que, caso o sonho de Herron se realize, ela possa trabalhar com o ator.

Isso porque, além de não custar nada sonhar, a confirmação dos elogios na direção de Loki depois dos seis episódios certamente vai gabaritar a diretora para mais projetos. Enquanto isso, já sabemos que o diretor dos três primeiros filmes do aranha no Marvel Studios, Jom Watts, estará bastante ocupado adaptando a nova versão do Quarteto Fantástico para os cinemas.

owen-wilson-e-tom-hiddleston-na-serie-loki-do-disney-plus

Owen Wilson e Tom Hiddleston na série do Deus da Trapaça. Divulgação: Disney+

Loki é exibido no Disney+ com episódios inéditos às quartas-feiras, enquanto o novo Homem-Aranha deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Deixe um comentário