throg sapo thor apareceu em loki
Séries

Loki | Chris Hemsworth teve participação no episódio 5

Edipo Pereira

11 jul, 2021

Dentre as diversas referências do episódio 5 de Loki, uma que os fãs adoraram foi a presença do Sapo Thor, ou Throg, versão anfíbio do Deus do Trovão presente nos quadrinhos da Marvel Comics.

Em recente entrevista, a diretora da série, Kate Herron, revelou que conseguiu com o próprio Chris Hemsworth a capitação de áudio da rápida aparição. Assista:

Claro que, caso você tenha conferido o episódio 5, percebeu que a aparição é bem tímida e não vemos nada além do Sapo Thor tentando escapar do seu pequeno cativeiro, fazendo apenas alguns sons de resmungo ao invés de ter uma linha clara de diálogo.

Mas seria interessante termos o próprio Chris Hemsworth dando voz ao Throg em mais oportunidades. O que você acha?

O episódio final de Loki vai ao ar na próxima quarta-feira no serviço de streaming Disney+.

A série se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando o Deus da Trapaça rouba o Tesseract e foge de sua captura. Devido a isso, ele se torna uma anomalia na linha do tempo, ou Sagrada Linha do Tempo como é chamada pela TVA, uma organização que tem como responsabilidade cuidar para que o multiverso se mantenha devidamente alinhado. Nesse caso, Loki é considerado uma Variante e precisará responder pelos seus erros. No entanto, há um problema maior acontecendo que irá requerer a sua atenção.

Deixe um comentário